grupo coral para Leigos

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciação pelo tantra e qual buscam aumentar a qualidade a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além do aprenderem té especialmentecnicas que proporcionam mais prazer, orgasmos mais intensos e duradouros.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergfoiticos e té especialmentecnicas por respiração em seus atendimentos, potencializando este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Explora os potenciais da vigor corporal através de Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas usando profundidade, mudanças do valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elétrico do corpo e da tua relação usando essa vigor. Trabalha o aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual.

Desenvolve este seu manejorefregatráfego utilizando ESTES pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe de tua sabedoria de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis de percepção, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Viagens de modo a este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos do tantra e meditação, levando este trabalho por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação usando a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

Ministro cursos por massagem Tântrica individual e de modo a casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Atende com sessões individuais por renascimento, cursos individuais por massagem e em grupo, é facilitadora por grupos semanais, e trabalha utilizando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Este curso de teclado da Companhia das Cordas proporciona ao aluno toda a FORMATOçãeste por 1 curso do piano, Ainda mais as particularidades do linguagem típicas deste instrumento qual se tornou símbolo da interação entre música e tecnologia.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energé especialmenteticos do seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora de Curso por Massagem Tântrica Individual e de modo a Casais, Lina Prem desenvolve seu trabalho utilizando técnicas e manobras associadas a respiraçãeste , autocentramento, reconhecimento da energia corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação dos níveis de prazer e consciência link da web que conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Facilito este processo de autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento do novas percepções, níveis elevados do prazer, consciência e plenitude), atravfois da terapêutica tântrica e vibracional.

Quando o processo é feito individualmente, tanto este cliente quanto este facilitador conseguem dedicar maior atenção aos assuntos pessoais e padrões qual precisam ser modificados pelo instante. Para agendar uma sessãeste, entre em contato diretamente usando um terapeuta.

Este Grupo Hinode fabrica e comercializa Muito mais de 700 produtos em seu catálogo, usando suplementos alimentares utilizando qualidade, aliados a um sistema do marketing simples, atingível e lucrativo de que reconhece e premia seus consultores por pacto com o seu crescimento na empresa, proporcionando desde viagens a carros luxuosos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *