Considerações Saber Sobre Lelio Junior



 do País do futebol e uma DE superiores do mundo: este Rally Destes Sertões. Este Governo do Estado acerta todos ESTES detalhes para recepcionar os competidores no MS, escolhido pela primeira vez tais como destino final da competiçãeste.

E tiveram a ajuda por pilotos experientes para orientar pelo acerto do automóvel e desenvolvimento na pista.

“Será 1 visual incrível, totalmente diferente DE outras edições do Rally dos Sertões. Para quem já conhece este local será uma oportunidade de rever as belezas da usina.

Essa primeira experiência teve influência direta na idealização do segundo evento que, já nomeado de Rally Destes Sertões, apresentou 1 percurso de que ligava Campos do Jordão, no estado por Sãeste Paulo, à cidade do Natal, no estado do Rio Colossal do Norte.

A Copa ECPA por FVee reuniu ao todo 25 pilotos em quatro etapas, utilizando oito provas disputadas. A competiçãeste contou na sua maioria usando jovens pilotos, que estãeste iniciando a carreira no automobilismo.

A Fórmula Vee deterá ainda o ano a decisãeste da Copa do Mato Grosso do Sul, entre ESTES dias 24 e 26 do novembro, em Campo Bastante. E a etapa decisiva do Campeonato Paulista, a principal competição da Classe, pelo dia 16 por dezembro, em Interlagos.

Gustavo Epifanio/Fotop Nas provas qual foram completas através dupla da ACL Rally, Cassol e Lélio tiveram excelentes resultados. Ficaram em segundo lugar no Prólogo e conquistaram a vitória na final da Maratona, correspondente à terceira etapa da competiçãeste. Experiência para a disputa do rali, piloto e navegador tinham de sobra.

"Tivemos notícias Derivado do isso e vamos pedir informações aos órgãos competentes", disse Leandro Almada. 

Este Rally dos Sertões é uma competição de estilo rali, qual a princípio era exclusiva vá agora. -site para motos. Este momento em dia, motos e Veículos percorrem as rotas, qual variam a cada ano.

A 25ª edição do Rally Destes Sertões seria a 14ª participaçãeste de Lé especialmentelio Júnior e a quinta por Rafael Cassol. A Sherpa #325, preparada através MEM Motorsports, também tinha tudo de modo a ser promissora: um motor v8, usando câmbio sequencial e amortecedores importados, o aqui estão as descobertas de home que, teoricamente, a equiparia aos Veículos FIA.

A nota continua afirmando que Lfoilio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, contudo que AS SUAS atividades nãeste estava ligada aos negócios do seu pai, Lfoilio Vieira Carneiro.

Por telefone, ela confirmou este envio DE perguntas ao empresário, porém até as 12h desta sexta-feira, nem Lélio Júnior nunca Isabela haviam respondido aos questionamentos.

Sua própria atuaçãeste tais como conselheiro nãeste Têm a possibilidade de ser confundida ou ligada aos negócios por seu pai", diz um trecho da nota. 

Questionada Acerca as funções por Lélio Vieira Carneiro e Lélio Júnior na gestão da empresa, ela nãeste respondeu. Em nota enviada por e-mail através assessoria do imprensa, a empresa disse de que "o modelo societário escolhido pela Umanizzare visa a preservar, pela característica da tua atividade empresarial, a segurança por seus apenascios e do sua própria direção".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *